Questões Frequentes

FAQ

1. Como posso adquirir um Acesso Streaming?
Para efetuar uma compra deverá proceder ao registo na área de cliente. Após o login efetuado, deverá escolher o evento a que pretende assistir na plataforma Ticketline Live Stage e realizar o pagamento.
2. Como crio uma conta na plataforma?
Encontre, no canto superior direito da plataforma, o botão “LOGIN” para Registo ou Entrada. Deverá fornecer os dados solicitados para registo. Após o registo efetuado irá receber um e-mail de confirmação do mesmo que deverá ser confirmado através do respetivo link enviado.
3. Posso adquirir mais do que um Acesso Streaming na mesma compra?
Não é possível comprar mais do que um Acesso para o mesmo evento dentro da mesma conta de utilizador.
4. Posso adquirir Acessos Streaming para mais do que um evento na mesma compra?
Neste momento, para adquirir bilhetes para mais do que um evento, deverá efetuar compras isoladas.
5. Quais os meios de pagamento disponíveis?
Em função do evento, estarão disponíveis um ou mais dos seguintes meios de pagamento: Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, American Express ou através de MBNet), Paypal, Referência Multibanco e MB
Way (estes últimos apenas aceites em Portugal).
6. Qual a rapidez com que a despesa é debitada no cartão?
A rapidez de débito na conta está dependente do modo de pagamento escolhido. A questão poderá sempre ser verificada com o seu banco.
7. É seguro pagar com cartões?
A compra pode ser efetuada com cartões com toda a segurança através do nosso servidor seguro, que, para tal, encripta toda a informação enviada. A ligação segura é estabelecida entre o seu browser e o
nosso servidor sendo feita com base em tecnologia denominada "secure server software" (SSL). Com o objetivo de aumentar a segurança do processo, ser-lhe-á pedido um segundo número, constante na
parte de trás do seu cartão, intitulado CVV2.
8. Posso comprar Acessos Streaming no dia do evento?
Caso o evento ainda se encontre com disponibilidade, sim. A possibilidade de compra de Acessos até momentos antes do evento está dependente da lotação do mesmo.
9. Como sei que a minha compra foi efectuada com sucesso?
Após uma compra efetuada com sucesso receberá um e-mail com a confirmação de compra e respetiva fatura.
10. Como recebo o meu Acesso Streaming?
O acesso ao evento adquirido fica disponível na Área Pessoal do utilizador após uma compra efetuada com sucesso.
11. O que inclui o meu Acesso Streaming?
O bilhete adquirido garante acesso à transmissão streaming de um evento. Este acesso não permite a entrada em recinto físico onde o evento, ao vivo, esteja a decorrer.
12. Quero efetuar uma compra de um Acesso. O que vou pagar?
O valor total pago pelo cliente diz respeito ao valor do Acesso Streaming e aos custos de operação (ambas com IVA incluído à taxa em vigor).
13. Já tenho o meu Acesso. Como faço para assistir ao evento?
Depois de adquirir o seu bilhete, basta entrar na sua Área Pessoal para assistir ao evento.
14. Não posso assistir ao evento streaming, podem devolver-me o valor do Acesso?
Nesta situação, o valor dos Acessos não é reembolsável.
15. Não posso assistir ao evento streaming, posso fornecer o meu acesso a outra pessoa?
O acesso à sua Área de Cliente é pessoal e intransmissível. O Ticketline Live Stage não se responsabiliza por utilização da sua conta por terceiros.
16. E se o evento para o qual comprei um Acesso for cancelado/adiado?
Caso o evento seja cancelado/adiado, será contactado pela nossa plataforma.
17. Consigo assistir ao evento streaming se não tiver acesso à internet?
Para assistir a um evento streaming terá sempre de garantir que o dispositivo utilizado permite uma correta ligação à internet.
18. Acabei por não conseguir assistir ao evento. Posso visualizá-lo, mais tarde, na minha conta?
Não. As transmissões são efetuadas em tempo real e não estarão disponíveis para visualização posterior à realização do evento.
19. Como posso contactar o Ticketline Live Stage?
Deverá enviar-nos um e-mail para ticketline@ticketline.pt ou contactar-nos pelas redes sociais Facebook e Instagram.
20. Sou promotor e quero transmitir um evento no Ticketline Live Stage. O que devo fazer?
Deverá enviar-nos um e-mail para ticketline@ticketline.pt com a exposição do seu pedido e respetivos contactos e a Ticketline entrará em contacto consigo com a maior brevidade.
Aceito
Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência (personalização), os nossos serviços e campanhas de marketing, analisando como os utilizadores interagem com o mesmo. Ao navegar no site, está a consentir à sua utilização. Saber Mais